quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Momento Clichê



    Bom, dando continuidade ao momento clichê. Hoje teremos frases de pessoas anonimas, mas que quando encontrei de alguma forma me tocaram. Espero que toquem vocês também.
    Então, vamos lá...

Anônimos

Frases


##

"Um dia amei-te para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém."
"Quando mais longe você olha, maior a esperança. Esperança é o que mais amedronta os seus pesadelos"
"Um minuto é pouco;Uma hora é corrida;Um més é cansativo;Um ano é insuportável; Afinal, por que alguém quer o para sempre?" 
"O amor é só para os fortes, os fracos tem medo da dor que ele pode trazer" 
"Vivendo. Sou apenas mais uma guerreira que perdeu sua armadura, mas continua lutando. 
"Pegam o meu CORAÇÃO e JOGAM pra cima e pra cima e pra cima e esquecem que: NÃO SOU UM BRINQUEDO!" 
"É fácil falar do que não conhece, quando passar pelo desconhecido, é difícil de se viver!"
"Gostar é carinho. Amar é se entregar por completo!"
"O bom é bom, quando é bom pra você ou pros outros?" 
"Não se engane com o meu sorriso, eu aprendi a lidar com a DOR de tanto sofrer" 

    Okay, 10 frases de autores anônimos. Espero que tenham gostado, porque eu tenho sempre em mente trazer conteúdos interessantes para vocês.
Beijos,
Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário