segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Quero!

    :D
        A foto foi  achada na internet, no site WeHearIt.com

    Quero aquele amor que o tempo nunca vai levar.
    Quero uma vida a beira da praia.
    Quero que meus problemas sejam levados com o vento.
    Quero que meus medos nunca sejam maiores que minha coragem.
    Quero uma pequena casa no meio da floresta.
    Quero uma vida com a minha família, sem problemas
    Quero viver da forma mais diferente possível, aquela que todos vão ficar curiosos.
    Quero gostar de quem goste de mim.
    Quero ensinar sobre o amor, apesar de as vezes duvidar dele.
    Quero colo de mãe feito criança, quando me machuco.
    Quero um abraço sincero, mas daquele espontâneos e apertados.
    Quero beijar devagar, com uma mão me segurando forte e a outra embaraçada em meio os meus cabelos,
    Quero correr livre pelo campo, campo este da casa que disse que quero na floresta.
    Quero viver, quero ser feliz, quero aproveitar momentos, quero viver segundos, quero a vida toda.
    Sim é isso que quero!
    Quero a vida, mas não uma parte, quero ela por completo. Cada pedacinho. Os ruins, para levar de aprendizado e história de vida. Os bons, para levar lembranças e histórias para contar no futuro.
    Eu quero a vida toda e quem não me entendeu me desculpe, não posso perder mais o meu tempo tentando explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário