quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Series e Filmes

     Bom Dia!!! Hahahah'
     Como eu disse na minha primeira postagem, me vicio fácil em series e com essa não foi diferente. A maioria já deve conhecer (até eu já conhecia, mas nunca tinha assistido), mas me sinto na obrigação de falar sobre ela.
     Primeiro: Porque eu me viciei nela.
     Segundo: A história está me deixando louca.
     Terceiro: Preciso dividir isso com vocês.
     E a serie é:
American Horror Story

                                
                                          A foto foi achada na internet, literalmente no google.

     A serie é dividida em cinco temporadas, porém a quinta está com data de estreia apenas para outubro de 2015. (Só pra consta, estou na terceira temporada)
    A história gira em torno de uma casa cujo um passado é incrivelmente assombroso e inexplicável. Sendo uma serie de suspense e terror, em que cada temporada os mesmos personagens são obrigados a viver outros completamente diferentes, devido a fatos decorrentes a temporada passada.
    E isso está me deixando louca. Por que? Não sei o que causa isso? Não sei qual o mistério por trás da tal casa? Não entendo o que aconteceu com alguns personagens. 
    Espero ter despertado a curiosidade de vocês para começarem a ver a serie. Haha'


   Deixem nos comentários as series que vocês curtem. Me indiquem e comentem o que acham da que acabem de falar. Bem é isso. Valeu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário