segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Series e Filmes

    Recentemente, eu fui ao cinema e assisti ANNABELLE.

A foto foi achada na internet, literalmente no google.

     O filme gira em torno da lenda urbana da boneca Annabelle (curiosos de plantão, joguem no google e procurem pela lenda), que finalmente em 2014, virou filme.
     Não entrarei em detalhes do filme, mas para quem assistir garanto sustos e gritos. Eu pelo menos não comi metade da minha pipoca, porque ela caia conforme eu me assustava e pulava na poltrona. 
     O filme tem direção de John R. Leonetti, foi produzido por James Wan e escrito por Gary Dauberman. Foi lançado oficialmente no dia 29 de setembro, em Holloywood. Com a duração de 99 minutos. Conta entre o seu elenco, o ator: Ward Horton e as atrizes: Annabelle Wallace e Alfre Woodard.
      Essas são as informações que tenho para dar do filme. E agora a minha opinião:
      Achei muito interessante a forma como contaram a lenda, me apavorei em algumas cenas e até agora estou dormindo de luz acessa por conta do corredor que tenho em casa. Fora isso, amei o filme e indico a todos os amantes de terror/suspense.

     Se você já assistiu, comente o que achou do filme nos comentários e digam filmes ou series que gostariam de ver aqui.

Um comentário:

  1. Um comentário apenas de um anônimo que passou pela sua vida e não te esqueceu Natalia (e nem quer)

    ResponderExcluir